Já disse que ter dois ouvidos só pode ser maldição...
O meu por exemplo, deve ser um penico, com tantas babaquices que é depositado....é sempre comigo...
Quando eu saio sou obrigada a ouvir comentários sobre roupas, homens falando de mulheres como se não fossem nada (ou pela forma como se comportam!) ou até uma cantada ruim...
Deus, o que acontece com o mundo...
Parece que a cada dia que passa os jovens estão cada vez mais idiotas!
Sinceramente gostaria de ter um botão on/off, pra todas ás vezes não ser obrigada a ouvir banalidades, futilidades...
Não sei, parece que essa sensação atinge só a mim, simplesmente vejo o jovens se tornando coniventes com a ignorância. A mesma faixa etária que antes pintava a cara e ia para as ruas pedir o impeacheant do Collor, ou aqueles jovens baianos que foram exilados do Brasil por causa de suas letras carregadas de ambiguidades, denunciando já naquela época um sistema de política suja e corrupta, ou aquele grupo de estudantes que combatiam a ditadura não existem mais, nunca mais!!!!!!
Hoje todo mundo está imunizado contra o bom senso e basta!!!
Não, por favor, não basta!!!!
Não basta a graduação pífia de 4 ou 5 anos de faculdade (independe de qual seja!!!) e se tornar um adulto insuportável e mal preparado pra enxergar aquilo que ninguém quer ver!!! Ver que estamos empurrando com a barriga a incompetência generalizada que todos hoje vivem...
As meninas ainda são bonecas intocáveis e os meninos vivem o seu sonho de bola... Como se isso fosse suficiente, dessa forma fica quase impossível acreditar q o mundo ira conhecer um novo Che Guevara, um Mandela, Ghandi nem sonhando... Movimentos como foi o dos Panteras Negras, Diretas Já!, guerra de canudos, Chico Science, Cazuza, Malcon X, Martin Luther King, Jim Morrison, Billy Idol, Chaves (sim! ele mesmo! aquele do seriado com o Kiko, Chiquinha, seu madruga...), todos os grandes pensadores e revolucionários morreram pela nossa liberdade e é assim que agradecemos... nesse exato momento eles estão se revirando nos seus túmulos e se perguntando "por que não fiquei em casa naquele dia?". Dessa forma parece que nada do que foi feito tem algum sentido para ninguém nesse mundo... Por qual razão se preocupar se Hitler caiu, ou o Saddan, o mundo não tem sentido algum pra mim, se nesse exato momento só existem banalidades na TV ou se a musica mais tocada no momento e exatamente uma copia do que já foi a rainha ou o rei do pop?
Por que nascer numa época onde não me encaixo, que os meus maiores ídolos já morreram eu nem sequer tive a chance de ver nem um show? Por que Deus o Senhor e injusto comigo?
Como já disse "O Rappa", "O NOVO JÁ NASCE VELHO!!!!!" e nasce mesmo!!!!!!